Uma bebê recém-nascida, de apenas um mês, foi estuprada em Riacho de Santana, na região do Velho Chico. A vítima foi socorrida para o hospital da cidade na quarta-feira (24/05) em estado gravíssimo, entre a vida e morte.
Um leitor do Informe Baiano acompanhou a ocorrência e revelou detalhes. “Os pais só levaram ela pro hospital porque iria morrer. Na verdade, a mãe não foi ao hospital. Quem levou foi a tia e depois chegou o pai. A criança estava pálida e molinha. Teve a vagina, o ânus e a boca dilacerados. Foi algo realmente chocante, na cidade só fala isso”, revelou.
A fonte do IB disse ainda que causou surpresa a reação do pai. “Ele estava calmo, tranquilo e parecia que nada tinha acontecido”, pontua.
“As polícias Civil e Militar estiveram no local e quando o delegado chegou, ele quase passa mal. Ele não teve coragem de olhar e disse assim: ‘abaixa esse pano pelo amor de Deus’”, relatou.
Ainda conforme a fonte do IB, a situação teria ocorrido em uma residência que fica ao lado de um bar.
“A mãe gosta de cachaça e estava em uma festa. E aí, possa ser que deixou a menina sozinha. Essa informação a gente não tem ao certo. Quando chegou em casa viu a monstruosidade. A polícia ainda não prendeu ninguém e aparentemente ainda não tem pistas de quem fez isso. Estão investigando”, finaliza a fonte do IB.
0 Comentários