Três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo dentro de uma casa na localidade conhecida como Inferninho, na Rua Otacílio Virgens, em Marechal Rondon. O caso ocorreu por volta das 5h desta quarta-feira (31/05).
Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime, mas fontes do Informe Baiano afirmam que uma das vítimas, Luís Fernando Silva Santos, de 33 anos, conhecido como “Dabazuca”, era envolvido com o tráfico. Segundo informações iniciais, bandidos armados chegaram ao local quando os indivíduos ainda estavam dormindo.
Uma criança, identificada como Jeferson dos Santos Valverde, 12 anos, está entre as vítimas. Além dele, uma mulher, Vanessa dos Santos Vitorio, de 24, também foi assassinada. Ela seria mãe do menino e teria morrido abraçada com o filho.
A Polícia Militar foi acionada e ressaltou, em nota ao IB, que as três pessoas não resistiram aos ferimentos. “O local foi isolado para a realização de perícia e não há dados quanto à autoria, à motivação e às circunstâncias, que deverão ser apuradas pela polícia judiciária”, explicou a PM.
Já a Polícia Civil disse: “A Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM) vai apurar a autoria e motivação das mortes de Luís Fernando Silva Santos, de 33 anos, Vanessa dos Santos Vitorio, de 24, e de Jeferson dos Santos Valverde, 12, vítimas de disparos de arma de fogo. Os corpos foram encontrados dentro de um imóvel, na Rua Otacílio das Virgens, na manhã desta quarta-feira (31). As guias para remoção e perícia foram expedidas e oitivas serão realizadas para auxiliar na investigação”.
Informe Baiano
0 Comentários