Um funcionário que faz parte da equipe da empresa Burger King, em um shopping de Aracaju, alegou que teve de urinar nas calças após não poder sair do posto do trabalho.
O vídeo foi publicado por José Vinícius dos Santos, no Instagram, nesta quinta-feira (18). Na gravação, o rapaz informa que precisou fazer as necessidades fisiológicas no ambiente de trabalho porque, caso saísse do local, iria receber advertência.
“Quero relatar o inevitável, eu acabei de mijar, sim, mijar aqui no quiosque. Porque eu não posso sair daqui, porque se eu sair aqui do quiosque eu levo advertência. A segunda vez, eu levo suspensão. E a terceira eu levo uma justa causa”, contou.
Em conversa ao G1, o funcionário falou que a situação ocorreu porque precisa ajudar a família, e fico com medo de perder o emprego, já que acabou de virar pai.
"É uma situação humilhante, que a gente não espera que ninguém passe. Entrei lá por causa da minha família, da minha esposa, tenho um filho de três meses. Agora fico com medo de perder o emprego. A gente que é pai de família sabe que ficar desempregado não é uma opção", disse.
Em resposta, a rede Burger King lamentou a situação e que não tolera qualquer tipo de falta de respeito. Em relação ao superior de José Vinícius e o próprio funcionário, a empresa informou que as pessoas foram afastadas para ocorrer a apuração.
"Estamos prestando todo o apoio e acompanhando o colaborador. Temos na nossa cultura a prática do respeito com as pessoas em qualquer ambiente e não deixaremos de tomar todas as medidas cabíveis."
Correio
0 Comentários