Um homem identificado com o pré nome de Joseval, 44 anos, morreu na noite desta terça-feira(02), após levar um soco e bater a cabeça no chão, na cidade de Capim Grosso, no centro norte baiano.
Segundo o apurado pelo Blog do Ril de Beto, a vítima que era conhecida pelo apelido de “Didinha”, se envolveu em uma confusão na noite do sábado(29), quando consumia bebida alcoólica, em Capim Grosso. Durante o desentendimento, ele teria recebido um soco de um homem de identidade não divulgada, e teria caído e batido a cabeça no chão.
De acordo os relatos, a vítima teria sido levado para sua casa, e somente na manhã do domingo(30), que teria sido encaminhado para a UPA 24 horas, onde recebeu o atendimento e foi transferido para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana, porém por volta das 20hs de ontem(terça), ele não teria resistido a um suposto traumatismo craniano e foi a óbiito.
O corpo de Joseval está sendo velado na residência dos genitores, na fazenda Caraíba, no município de Quixabeira, e o sepultamento ocorrerá na manhã desta quinta(04), no Cemitério Municipal de Capim Grosso.
Blog do Ril de Beto
0 Comentários