O criminoso que efetuou os disparos contra o soldado Gleidson Santos de Carvalho, na última sexta-feira (19), foi morto na noite desta segunda-feira (22), em Berimbau, na cidade de Conceição do Jacuípe, interior da Bahia.
Edmar Rodrigues Santos Silva, mais conhecido como “Burrinho”, estava escondido em uma casa e foi surpreendido por policiais militares do Batalhão de Choque.
Durante o confronto, ele foi baleado e socorrido para o hospital do município, mas não resistiu.
informações exclusivas sobre o criminoso, que em uma das prisões foi encontrado por policiais com drogas no Nordeste de Amaralina. Já em outro momento, o criminoso participou de uma troca de tiros contra a Polícia Militar, no Largo da Mariquita, no bairro do Rio Vermelho. Ambos os casos aconteceram em 2019
De acordo com informações da Record TV Itapoan, ‘Burrinho’ como é conhecido atua pela facção criminosa Comando Vermelho (CV), no bairro de Santa Cruz. No momento do crime contra o policial Gleidson, Edmar aparece no vídeo utilizando camisa cinza e um boné preto. Ele agride e atira contra o policial, que cai no chão e vem a óbito.
Bahia 190
0 Comentários