Policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e da Coordenação de Operações Especiais (COE) prenderam, nesta quarta-feira (24), no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, um homem suspeito de ter participado da morte do segurança Jucelando Macedo Silva, de 44 anos.
O segurança foi assassinado em outubro do ano passado, no Alto do Itaigara, em Salvador. Na época, o suspeito preso e um comparsa tentavam roubar a arma do segurança, que estava acompanhado de um homem que cumpria a mesma função. Imagens do circuito de segurança do local mostraram quando as vítimas usaram um poste para tentar se proteger.
O suspeito preso é conhecido pela atuação em crimes contra o patrimônio, e foi localizado na Travessa Emídio Pinho, no Nordeste de Amaralina, com diversos equipamentos hospitalares, quatro relógios, quatro chaves de veículos, uma motocicleta e a quantia em dinheiro de R$ 9.135.
"Foi um grande trabalho da equipe de investigadores da sede do DCCP, em parceria com a COE, que prestou importante apoio operacional mais uma vez", declarou o diretor do Departamento, delegado Glauber Uchiyama.
Ele será autuado em flagrante pelo crime de receptação e interrogado a respeito de seu envolvimento no crime do ano passado. De acordo com as investigações, o suspeito tem atuação em roubo de veículos na região da Pituba. Após passar por exames de lesões corporais, ele ficará à disposição do Poder Judiciário.
BNEWS
0 Comentários