Quarteto é preso com seis armas em Jacobina são acusados de varios homicidios

https://cdn.atarde.com.br/img/Artigo-Destaque/1220000/Artigo-Destaque_01229678_00.jpg?xid=5826239

Quatro integrantes de um grupo apontado pela polícia por envolvimento em 17 homicídios ocorridos esse ano nas cidades de Mairi e Várzea da Roça, foram presos durante uma operação deflagrado pela Polícia Civil,  por meio da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Jacobina, em conjunto com as polícias Militar e Rodoviária Federal, na manhã desta sexta-feira, 19.

A ação intitulada de Fogo Cruzado, cumpriu 26 mandados de prisão e de busca e apreensão e os alvos localizados também eram investigados por tráfico de drogas, segundo a polícia. Um deles foi flagrado no povoado de Santo Antônio com seis espingardas, sendo autuado por posse irregular de arma de fogo. Munições, uma balança e celulares também foram apreendidos durante as diligências.

“Este grupo, oriundo de Baixa Grande, estava querendo adentrar na região e se firmar, diante da prisão, no ano passado, do líder de outra quadrilha, que foi localizado em São Paulo durante uma ação conjunta da 16ª Coorpin com a Polícia Civil daquele estado”, destacou o coordenador regional de Jacobina, delegado Antônio Eduardo Santos Brito.

Equipes das Delegacias Territoriais de Mairi e Várzea da Roça, das Coordenadorias Regionais de Itaberaba, Serrinha e Senhor do Bonfim, da 91ª CIPM, Cipe/Semiárido, Rondesp, Peto e do Grupo de Policiamento Tático da PRF deram apoio a operação.

Os presos foram encaminhados para a custódia das delegacias de Mairi e Várzea da Roça e estão à disposição da Justiça. 

A Tarde

Postar um comentário

0 Comentários