A onda de assassinatos voltou a assustar a população bonfinense, mais uma vez. Na tarde desta segunda-feira, 22, Robson Félix Félix de Oliveira, mais conhecido por Vavá, foi alvejado com cerca de 10 tiros, quando trabalhava em uma metalúrgica, localizada às margens da Rodovia Lomanto Jr., BR-407.
De acordo com informações da polícia, o crime foi cometido por dois homens que ocupavam um moto de dados não anotados. Um deles ficou a uma certa distância do estabelecimento, enquanto o outro, armado com um revólver, se aproximou da vítima e atirou à queima roupa. Os tiros foram disparados em momentos distintos. Primeiro, o atirador disparou cerca de 5 tiros da entrada do prédio. Em seguida, efetuou mais 5 disparos da janela do estabelecimento. Vavá morreu no local.
Ainda segundo apurou a polícia, Robson era tio de Walison de Oliveira Santana, o Gordão, que foi morto com vários tiros no último dia 14, quando se encontrava no interior de um bar no Alto da Rainha.
Mais um caso a ser investigado pela polícia de Senhor do Bonfim, que nos últimos meses vem acumulando inquéritos, mas com poucos, ou nenhum resultado.
Fonte:Blog Eloilton Cajuhy
0 Comentários