Três são mortos e um é preso após perseguição e confronto na Av. Barros Reis


Uma perseguição na Avenida Barros Reis, em Salvador, terminou com troca de tiros e três mortos na tarde desta terça-feira (23), por volta das 13h.

Policiais militares da Operação Apolo realizavam rondas no bairro do Imbuí, quando foram informados por populares de que quatro homens em um carro vermelho estariam cometendo roubos a transeuntes.

Os militares intensificaram o patrulhamento e encontraram o veículo na Avenida Jorge Amado sentido Centro. Uma perseguição se iniciou até a Avenida Barros Reis e só parou quando os criminosos perderam o controle do veículo, se acidentando.

Precisando sair do carro, os homens desembarcaram e iniciaram os disparos contra a viatura, começando um confronto entre bandidos e policiais.

Após os disparos, os policiais encontraram dois homens feridos, que foram socorridos para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiram aos ferimentos.

O terceiro suspeito fugiu pelo córrego, mas também morreu. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para remoção do corpo.

Já o último suspeito possuía tornozeleira eletrônica, e durante a ação, se rendeu e foi apresentado na sede do DHPP.

Com eles foram encontrados dois celulares roubados, uma pistola 380, um revólver 38, um revólver 32 e o veículo utilizado na ação que possuía restrição de roubo e ostentava placa clonada.

Bahia 190

Postar um comentário

0 Comentários