Homem invade hospital particular e tenta executar ex-companheira

https://www.bnews.com.br/media/_versions/maio_2023/homem-hospital-particular_widelg.jpg

Uma nova tentativa de feminicídio foi registrada no Brasil, agora em Ceilândia, na região administrativa do Distrito Federal. Neste domingo (28), um homem invadiu um hospital particular e disparou cerca de cinco vezes contra a ex-companheira. A vítima atuava como recepcionista do Hospital São Francisco, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar. 

Por meio de um vídeo gravado por câmera de segurança, é possível ver a cena criminosa. O suspeito do ataque à vítima foi identificado como Cleuson de Sousa Moura Silva, de 43 anos. Depois de atirar contra a ex-companheira, o homem fugiu, de acordo com informações divulgadas pelo portal g1

.Em contato com a polícia, testemunhas relataram que a fuga aconteceu porque uma pessoa aguardava o homem dentro de um carro, em frente ao hospital. A mulher se encontra em estado grave e o caso é investigado como tentativa de feminicídio.

Depois da fuga, os agentes da PM foram acionados e encontraram o suspeito. Ele estava em uma parada de ônibus, no Recanto das Emas. Ainda conforme a publicação, o homem trabalhava na região. Os militares também comunicaram que o homem estava com a arma do crime dentro de uma sacola. Depois da prisão, ele confessou ter atirado contra a ex-companheira.

BNEWS

Postar um comentário

0 Comentários