O vigilante David Lima da Silva, de 41 anos, estava em mais um dia de trabalho em uma escola estadual quando três homens invadiram a unidade de ensino e o assassinaram a tiros. O crime aconteceu na noite de terça-feira (16), em João Pessoa, na Paraíba.
A polícia acredita que o trabalhador foi morto após reconhecer um dos criminosos, que teriam invadido o colégio para roubar a arma do vigilante para, supostamente, usá-la em outros crimes. O carro da vítima e outros objetos da escola também foram levados.
Não se sabe ao certo que horas o crime aconteceu, mas o corpo da vítima foi encontrado por um colega de profissão que chegou na escola para assumir o posto de trabalho. Logo após o latrocínio ser comunicado à polícia, uma operação policial foi feita e três homens acabaram presos.
Um deles teria confessado o crime e indicado os demais comparsas, que negaram a participação. Um dos suspeitos foi identificado como Joedson Firmino. Ele tem passagens por crimes patrimoniais, tráfico de drogas e usava uma tornozeleira eletrônica quando foi localizado pelos agentes.
Peritos que foram até o local do crime encontraram salas arrombadas, uma câmera de segurança violada e uma mancha de sangue espalhada no chão da escola, dando a entender que o vigilante foi arrastado pelos criminosos após ter sido ferido.
bnews
0 Comentários