Ajudante de pedreiro é morto a tiros dentro de estabelecimento no Centro


Um homem de 32 anos foi executado a tiros, na tarde desta segunda-feira (12), no Centro de Mata de São João. O crime ocorreu por volta das 16h30 num corredor ao lado de uma loja de moto-peças, na Rua Luiz Antônio Garcêz.

Segundo informações apuradas pelo Mais Região, a vítima, identificada como Ivanildo Santos da Silva, trabalhava como ajudante de pedreiro em uma obra localizada no fundo da Auto-Peças, quando o criminoso chegou atirando. Ele foi atingindo por três disparos na cabeça. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

A vítima, conhecida como "Tuquinho", residia na Rua Alfredo Garcêz, no Diamante. O irmão dele, Rodrigo Santos da Silva, foi morto em janeiro desse ano dentro de uma quadra no bairro da Estação. A PM informou na época que Rodrigo tinha passagens pela Polícia. 

A PM disse ainda que Ivanildo chegou a ser conduzido para delegacia em 2010. Na época, a PM havia recebido denuncia anônima de que quatro indivíduos estariam armados em um local, e ao deslocar a viatura, dois homens evadiram. Ivanildo e um jovem ficaram no local e foram conduzidos para a delegacia, onde prestaram esclarecimentos e em seguida liberados. 

Fonte:Mais Região

Postar um comentário

0 Comentários