Dois policiais foram baleados por traficantes na madrugada desta segunda-feira (19) na Avenida Luís Viana Filho, mais conhecida como Paralela, em Salvador. Os agentes foram atingidos após abordarem o grupo de criminosos que estava em um veículo.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), um dos agentes foi atingido de raspão. Quatro suspeitos foram baleados, socorridos para uma unidade médica, mas não resistiram. Os militares foram socorridos para o Hospital Roberto Santos e não correm risco de morte.
Ainda de acordo com a SSP-BA, a troca de tiros aconteceu no momento em que os traficantes seguiam em direção ao bairro de Tancredo Neves, onde possuíam esconderijos, após atacarem um grupo rival no Lobato.
Armas
Foram apreendidos 13 fuzis, a maior apreensão desse tipo de arma em um único dia no estado, conforme o órgão. Também foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9mm, duas espingardas calibre 12, duas pistolas calibre 9mm, uma granada, carregadores, munições e tabletes de crack.
Os objetos estavam em uma espécie de vala, próximo a um canal de esgoto, em uma região de mata fechada, na localidade do Buracão, em Tancredo Neves.
BNEWS
0 Comentários