Um homem foi encontrado morto, dentro de um escritório no cemitério do Campo Santo, bairro da Federação, em Salvador. Na mesma ocorrência, que aconteceu na noite desta quinta-feira (15/6), outro rapaz foi encontrado ferido no local. As identidades de ambos não foram reveladas.
Segundo a Polícia Civil, a dupla estava envolvida em um confronto de grupos de traficantes rivais. Por meio de nota, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que ferido foi levado até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado. Não há detalhes sobre o seu estado de saúde.
No mesmo período, uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos foi registrada. Por meio de nota, a PM informou que a 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (41ª/Federação) estava no bairro após receber informações de dois veículos que teriam entrado no Calabar com homens armados. O grupo teria, ainda, realizado disparos de arma de fogo na localidade.
Ainda conforme o texto, os agentes encontraram os suspeitos e foram recebidos a tiros, tendo ocorrido o revide. A polícia não confirma se os homens encontrados alvejados no cemitério teriam relação com a ação policial. A Delegacia Territorial do Rio Vermelho (7ª DT), investiga o caso.
Confira nota da Polícia Militar da Bahia:
“Prezado (a),
Por volta das 7 horas desta sexta-feira (16), a 41ª CIPM recebeu denúncias anônimas de que um corpo havia sido localizado na parte interna do cemitério Campo Santo. As guarnições foram ao local e encontraram um homem já sem sinais vitais e com perfurações de armas de fogo. Os policiais ainda encontraram estojos dos calibres 9mm e 556 caídos no chão.
Os policiais isolaram a área e acionaram o DPT. A polícia judiciária investigará o ocorrido.”
Aratu On
0 Comentários