Um homem foi preso em flagrante após ser acusado de estuprar a própria filha de 1 ano e dois meses na localidade do Coroado, no bairro de São Marcos, em Salvador.
O crime foi descoberto pela avó da criança, que já estranhava o fato de o genro não deixá-la ter acesso à neta.
Uma conhecida do pai da criança chegou a alertar a mulher de que a menina poderia estar sofrendo maus tratos, e mostrou uma foto da criança com os lábios inchados.
Após levar a bebê para casa e realizar a troca de fralda, a avó percebeu marcas de sangue.
“Quando eu abri o primeiro lacre da fralda, vi bastante sangue, fiquei tonta, me afastei e chamei minhas outras filhas. Todas começaram a passar mal e, de imediato, levamos a menina para a UPA”, contou a avó da criança, em entrevista à Record TV Itapoan.Após a UPA, a avó e a criança foram para a Dercca (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente), e, depois, para o IML para fazer o exame de corpo de delito. Foi constatada a violência contra a criança.
O caso está sendo investigado pela Dercca e o suspeito foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. A menina deu entrada na UPA de São Marcos e foi encaminhada para o Hospital Santo Antônio, das Obras Sociais Irmã Dulce, onde está internada.
Diangela diz que acredita que sua filha não sabia do abuso e que a mulher era vítima de violência doméstica. Agora, a avó entrará na Justiça para conseguir a guarda da neta.
Aratu On
0 Comentários