O homem preso por ter atropelado duas pessoas no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, foi solto nesta segunda-feira (26), quando passou por audiência de custódia. Agora, ele, que não tinha passagem pela polícia, responderá pelo crime em liberdade.
Segundo a TV Bahia, foi fixado o valor de R$ 1.320 para a fiança, e a Justiça estabeleceu medidas cautelares, como a proibição de sair de casa à noite e comparecimento a uma unidade judiciária sempre que necessário.
Relembre o caso
O acidente aconteceu durante o domingo (25) pela manhã, na Ladeira do Retiro. O condutor foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa na direção de veículo, suspeito de ter dirigido em estado de embriaguez; por ter conduzido o veículo com capacidade adulterada; e por falta de carteira de habilitação (CNH), de acordo com a Polícia Civil (PC).
Conforme a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), uma terceira pessoa ficou ferida, e a situação envolveu outro veículo de pequeno porte. As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, encaminhadas para uma unidade de saúde.
Uma das vítimas do atropelamento, um pastor evangélico está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE), em situação grave. O motorista foi levado para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.
Correio 24 Horas
0 Comentários