Jovem é morto a tiros ; traficantes tentaram interromper jogo de futebol antes do crime, dizem parentes da vítima

 

Um jovem de 23 anos, identificado como Paulo Vinícius Silva, foi morto a tiros na quarta-feira (7), no bairro do Pau Miúdo, em Salvador. O corpo da vítima foi enterrado nesta quinta-feira (8), no Cemitério Ordem 3ª de São Francisco, na Baixa de Quintas.

Segundo informações de familiares de Paulo, o jovem jogava futebol em uma quadra no bairro, quando homens ligados ao tráfico de drogas teriam chegado no local e ordenado que a partida terminasse. Contudo, o jogo não foi finalizado.

Após a partida, o jovem foi para a casa da namorada, na mesma região, momento em que homens armados chegaram no local, retiraram Paulo do imóvel e atiraram contra ele. A Polícia Civil, no entanto, não confirmou essa informação.

Policiais militares da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados para a ocorrência, por volta das 3h. No local, os agentes constataram o fato, isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização da perícia e remoção do corpo.

A autoria e a motivação do crime serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Fonte: g1 Bahia

Postar um comentário

0 Comentários