Menina faz desenho de monstro e mãe descobre estupro em banheiro de escola

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFhboPC2F5Oyq9LJ9imH1C5AJ-CPAMeP0NRiT5qACRuy203rgrjMoqCAvpvYwLvmqXWJ3KGhg8_6f9TgdapsCOmkFdiEYI7fJrEWmmO91Le8lbVEvD34M6ALhUnkGMhlFhSi20CI6OpodYSGvZXzvZnAdWAJp3u9OxXpKTArTSHPhxUwMiLvdqJv7G/w640-h360/2a.jpg
O crime foi descoberto depois que a criança fez o desenho e na sequência relatou a violência/Pixabay

Depois da filha desenhar um monstro no papel, a mãe de uma menina de 4 anos descobriu que a filha era estuprada na escola que estudava em uma cidade de Mato Grosso do Sul. O crime foi descoberto depois que a criança fez o desenho e na sequência relatou a violência. O caso foi registrado na sexta-feira (2).

A mãe contou na escola que desde o mês de abril começou a perceber que a filha inventava desculpas para não ir à escola, sendo que sempre a criança estudou no local e nada parecido tinha acontecido antes. Na escola, a mãe que é médica teve a informação da professora que a menina se recusava a ir ao banheiro segurando o xixi.

Em casa, a mulher resolveu conversar com a filha que começou a chorar dizendo que não queria ir para a escola porque havia um monstro no local. A mãe, então, resolveu pedir para que a filha desenhasse. Nisto, a criança desenhou seu abusador e a sua sala de aula.

Ela contou à mãe que o homem a pegou no banheiro, a mordeu e abusou dela. A criança ainda relatou que o homem gostava de comer cocô e xixi. O caso é investigado pela polícia.

Fonte: BNews

Postar um comentário

0 Comentários