A confusão teria começado depois que o entregador Davi Lima Souza reclamou seguidas vezes do atraso em um pedido que faria entrega. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (8). Ao sair do shopping, ele viu um segurança o seguindo e, ao voltar para o estabelecimento, disse que o agente queria "conversar comigo em um canto".
"Fiquei uns 30 a 40 minutos esperando o pedido na porta do restaurante, e nada do pedido sair. Eu fui na cozinha e reclamei com o restaurante e eles mandaram eu aguardar um pouco na saída dos pedidos. Depois eu fui na cozinha e reclamei de novo, e disse que não ia aguardar. Aí tiraram o pedido da minha tela e mandaram para outro motoboy. Eu fui lá e reclamei da retirada do pedido", disse ele, em entrevista à TV Bahia.
"Quando eu estava saindo do shopping, eu vi o segurança me seguindo. Aí eu maldei [a atitude] e voltei para o shopping. Ele disse que queria conversar comigo em um canto e eu disse que não ia", completou.
Após a resposta ao entregador, o segurança teria começado as agressões, puxando Davi pela camisa. Um dos socos que levou ao agente acabou resultando em um dente quebrado.
Tinha outro segurança fardado do lado dele, segurando ele porque ele já queria vir para cima, para me bater mais. Eu esperei ele se afastar e fui embora", revelou o entregador, que fez um boletim de ocorrência na 14ª Delegacia, na Barra. Na ocasião foi solicitado que ele realizasse exames de lesão corporal.
Em nota, o Shopping Barra, local onde aconteceram as agressões, informou que a equipe de segurança foi chamada por causa de uma "importunação" do entregador.
O centro de compras informou ainda que Davi já havia se envolvido em "situação similar em outra ocasião" e que "devido à reincidência, foi conduzido a se retirar do local".
O shopping não comentou as agressões, mas disse que não compactua com nenhum tipo de violência e que está apurando os fatos ocorridos.
Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, o segurança será intimado para prestar esclarecimentos.
bnews
0 Comentários