Após a confirmação de Carlo Ancelotti como novo treinador da Seleção Brasileira a partir de 2024, as especulações para substituí-lo no Real Madrid já ganham força na Espanha. No entanto, o treinador italiano deixa claro que só pensa no clube merengue.
Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, não esconde que as tratativas estão concluídas, porém, de acordo com o Jornal Marca, foi pedido ao gestor para "baixar o tom das declarações e o tom de pressão em relação à figura de Ancelotti". O discurso partiu durante uma conversa entre Ednaldo e José Ángel Sánchez, dirigente madrilenho.
Também em contato com Ednaldo, Carlo Ancelotti reafirmou "deixar claro que a sua prioridade absoluta é o Real Madrid, tanto no presente como no futuro". O vínculo do treinador com o Real é válido até junho de 2023, quando termina a temporada europeia, no mês de agosto.
A CBF tem um acordo com o técnico para assinar o contrato a partir da data, com o objetivo de ser anunciado oficialmente em janeiro de 2024, quando Ancelotti poderia assinar um pré-contrato com outro clube. A entidade máxima do futebol brasileiro quer adiantar o processo, pois tem pressa.
Fonte;A Tarde
0 Comentários