Após 7 dias desaparecido, Patrick Muniz é encontrado são e salvo em Senhor do Bonfim

 

Após uma angustiante busca, o jovem Patrick Muniz Pereira, de 23 anos, que estava desaparecido desde o dia 12 deste mês, foi encontrado na cidade de Senhor do Bonfim. A notícia foi confirmada ao blog Jacobina 24 Horas pelo delegado Eduardo Brito, coordenador da 16ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN) de Jacobina.

O desaparecimento de Patrick Muniz mobilizou uma operação conjunta envolvendo as forças policiais da 16ª COORPIN de Jacobina, da 19ª COORPIN de Senhor do Bonfim e do laboratório de cibernética do Departamento de Inteligência Policial da Polícia Civil da Bahia. As autoridades policiais trabalharam incansavelmente para localizar o jovem e esclarecer as circunstâncias do seu desaparecimento.

De acordo com o relato do delegado, o pai de Patrick entrou em contato para informar que o jovem foi encontrado em Senhor do Bonfim. Uma prima chamada Arlete foi a responsável por encontrá-lo em frente à Caixa Econômica Federal da cidade. Ela afirmou que Patrick estava bem e chegou a tirar uma foto com ele. Os pais do jovem foram imediatamente ao encontro do filho após receberem a notícia.

Até o momento, as autoridades não divulgaram detalhes adicionais sobre as circunstâncias do desaparecimento de Patrick e como ele foi localizado em Senhor do Bonfim. A família e amigos do jovem, que estavam angustiados com seu sumiço, agora aguardam ansiosamente por mais informações e o reencontro com o jovem.

As autoridades responsáveis pelo caso continuarão investigando para esclarecer os detalhes do desaparecimento de Patrick Muniz Pereira. A expectativa é que em breve mais informações sejam divulgadas para a imprensa e para a população.

Enquanto isso, familiares e amigos agradecem o empenho das forças policiais e de todos que colaboraram na busca por Patrick, e agora celebram o reencontro com o jovem, desejando que ele esteja bem e que logo possam entender o que aconteceu durante o período de seu desaparecimento.
Fonte: Jacobina 24h

Postar um comentário

0 Comentários