Após morte de cigana, pai inicia caçada por suspeito: "Vou matar muita gente"

https://www.bnews.com.br/media/_versions/julho_2023/cigana-morta-na-bahia_widelg.jpg

A morte da adolescente cigana de 14 anos gerou ódio e ameaças por parte do pai da vítima, que foi morta com um tiro na cabeça.

O principal suspeito do crime é o marido de Hyara Flor dos Santos Alves, identificado como Amadeus, que também tem 14 anos. Em áudio que circula pelas redes sociais, o pai da vítima ordena que uma pessoa entregue o rapaz para que ele também morra. Caso o jovem não seja entregue, toda a família irá morrer, segundo o pai de Hyara.

O marido da cigana e o pai dele fugiram logo após o crime, assim como um outro homem que os acompanhou na fuga e ainda não foi identificado. A vítima e o suspeito haviam se casado há menos de dois meses.

“Eu estou avisando para você ficar preparado porque se até amanhã você não me der o Amadeus para eu matar ele, vocês se preparem porque também vou mandar matar vocês. Estou avisando a vocês, a amizade de vocês eu não quero mais. O Amorim [pai do suspeito] colocou o filho dentro do carro dele e fugiu […] Por que ele matou a minha filha? O que minha filha fez com ele? Por que ele não entregou a minha filha?”, questionou o homem.

“Eu quero que o Amorim me entregue o Amadeus porque vocês não terão mais paz, irmão. A vida de vocês acabou”, ele diz.

“Não é desaforo, mas o Amorim vai ter que me entregar o filho para eu matar também porque vai ser melhor (…) A morte da minha filha não vai ficar impune, vou matar muita gente”, completa o homem em um dos áudios.

Fonte:Bahia 190 

Postar um comentário

0 Comentários