Corpo deixado na UPA de Jacobina era de morador de Salvador


Um corpo foi deixado ontem na Sala Vermelha da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jacobina, e de acordo com informações obtidas pela Polícia Militar, a vítima era um morador da capital Salvador.

O incidente ocorreu por volta das 19h20 de ontem, quando deu entrada na UPA a pessoa identificada como C. S. O., de 22 anos, nascido em 15 de outubro de 2000 e residente no Bairro Nordeste de Amaralina, em Salvador. Segundo relatos policiais, C. S. O. foi vítima de disparo de arma de fogo, atingido por um tiro no lado esquerdo abaixo das axilas, o que acabou levando-o a óbito. A polícia também revelou que o jovem tinha histórico de envolvimento com tráfico de drogas e estava em liberdade no momento do ocorrido.

Pouco tempo depois, outra vítima de disparo de arma de fogo deu entrada na UPA. Tratava-se de P. R. O., de 33 anos, nascido em 28 de agosto de 1989, e residente na rua do Campo de Baixo, nº 71, no Bairro Vila Feliz, em Jacobina. Ele foi atingido por um tiro nas costas, que transfixou, mas, felizmente, sua vida não corre risco.

Ambos os feridos foram socorridos por populares e, por coincidência, pertenciam ao mesmo bairro, Vila Feliz. Ambos receberam atendimento médico dos plantonistas da UPA.

A polícia está atualmente investigando os dois casos e suspeita que possam estar relacionados. A possível conexão entre os incidentes está sendo tratada como uma das principais linhas de investigação pelas autoridades.

Jacobina 24 horas

Postar um comentário

0 Comentários