Ex de Luís Fabiano pede medida protetiva após suposta violência doméstica

Ex-esposa de Luís Fabiano o acusa de violência doméstica. Crédito: Redes sociais

O ex-jogador do São Paulo, Luís Fabiano, está sendo acusado de violência doméstica e ameaças verbais. A ex-mulher do ex-atleta, Juliana Paradela, pediu uma medida protetiva contra o comentarista da ESPN.

Após um casamento de 24 anos, Juliana anunciou a separação depois de descobrir diversas traições do ex-marido. Com isso, o ex-jogador estaria, supostamente, ameaçando a ex-companheira, segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, da Record TV.

O boletim de ocorrência foi realizado de forma online na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), mas Luís Fabiano, através da assessoria, diz desconhecer o boletim de ocorrência e nega as acusações, já que a ex-esposa não mora mais no Brasil desde janeiro.

"Nestes 24 anos que vivemos juntos existiram diversos episódios de agressões físicas e psicológicas. O relacionamento é abusivo, e constantemente sou agredida verbalmente por ele", disse Juliana no boletim de ocorrência.

Luís Fabiano, com a polêmica envolvendo seu nome, pediu para ser substituído na gravação de um programa para conseguir resolver a situação. 

Correio 24 Horas

Postar um comentário

0 Comentários