Família de Gabriel afirma que Polícia já tem imagens do crime que mostra o suspeito atirando no jovem

Família de Gabriel afirma que Polícia já tem imagens do crime que mostra o suspeito atirando no jovem

Segundo a família do jovem Gabriel Hamed Ferreira Rodrigues, de 19 anos, que foi morto no bairro do Uruguai, em Salvador, afirmou que a Polícia Civil já tem em mãos imagens da câmera de segurança que teria registrado o momento em que um homem se aproximou da vítima e efetuou os disparos.

Durante entrevista à TV Bahia, a família de Gabriel pediu para que a instituição divulgasse o vídeo. Em nota, a Polícia Civil informou que “a apuração está em andamento com o objetivo de elucidar o caso, localizar e prender o suspeito, e que, portanto, esse tipo de material não pode ser divulgado”.

O que se sabe

Segundo informações preliminares obtidas pelo Bahia 190, o alvo seria uma das irmãs da vítima, a influenciadora digital mais conhecida como Bruninha. Informações dão conta que Bruninha teria relações com Italo Silva Rocha, mais conhecido como ‘Gão’, que seria sobrinho de Gago. 

O homem seria responsável pelo tráfico de drogas em Cajazeiras, além de ser a liderança na Gamboa, que antes era comandada pelo seu tio.

Com mais de 80 mil seguidores, Lalai Maragão é a outra irmã do jovem Gabriel Hamed. A influenciadora é proprietária de uma loja em Salvador e ostenta ter viajado para diversos países.

Mãe de uma menina de 1 ano, que nasceu na Arábia Saudita, a influencer mostra uma vida recheada de curtição e vestes sensuais. A mulher não tem registros com algum namorado, nem mesmo com o irmão.

Quem é Gão

Apontado como namorado da irmã do jovem morto no bairro do Uruguai, o suposto traficante Ítalo Silva Rocha é suspeito de envolvimento na execução do garoto, ocorrida no último domingo (16), e tem passagem pela polícia.

Suspeito de fazer parte da ‘frente’ do tráfico de drogas de Cajazeiras e da Gamboa, Ítalo, conhecido como ‘Gão’, tem passagens por compra e porte de drogas ilícitas e por posse e comercialização de arma de fogo. 

Bahia 190

Postar um comentário

0 Comentários