Federação: Morte de segundo criminoso em confronto com a PM é confirmada


Dois criminosos morreram na terça-feira (19/07) durante um confronto com policiais militares no bairro da Federação, em Salvador. Como noticiado pelo Informe Baiano, a intensa troca de tiros foi registrada por volta das 17h15.

Um dos homens foi identificado como Eduardo David Santos de Jesus, de 24 anos. O outro ainda segue sem identificação formal.

De acordo com a Polícia Militar, “uma guarnição da unidade realizava patrulhamento na localidade Alto do Gantois, quando avistou um homem armado que, ao se deparar com os policiais, fugiu em direção a um beco. Os militares realizaram o acompanhamento do suspeito, sendo recebidos por disparos de arma de fogo. Houve revide”.

Informações preliminares indicam que o indivíduo estaria envolvido no homicídio de um menor de 17 anos ocorrido na última segunda-feira (17/07), nas proximidades do supermercado Carrefour.

Ainda de acordo com a corporação, o segundo suspeito foi alcançado em circunstâncias similares, durante incursões na Rua Ferreira Santos, no mesmo bairro.

Em nota ao Informe Baiano, a Polícia Civil afirmou que “ambos foram socorridos ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiram”. Com os homens foram apreendidos um revólver calibre 38 com numeração raspada, munições do mesmo calibre e três aparelhos de telefone celular.

A 1ª Delegacia de Homicídios apura o caso.

Informe Baiano 

Postar um comentário

0 Comentários