Um homem suspeito de cometer tripla tentativa de homicídio com uma motosserra foi preso em flagrante pela Polícia Civil, em Porto Alegre, no último sábado (22).
O caso aconteceu após um desentendimento entre o suspeito e uma das vítimas. Na ocasião, ele também acabou ameaçando as outras pessoas que estavam no local de morte, afirmando que voltaria ao local.
Posteriormente, o homem retornou com uma motosserra e iniciou uma série de ataques contra as vítimas — duas mulheres e um homem.
Testemunhas da ocorrência conseguiram conter o suspeito e ligaram para a Brigada Militar, que comunicou a Delegacia de Homicídios.
Após os agentes da Polícia Civil interrogarem os envolvidos no caso, foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito de 24 anos. Ele agora está sob cuidados médicos.
Segundo o delegado Pablo Soares, “a investigação preliminar, de locais de crime de homicídios, tentados ou consumados, tem se mostrado extremamente relevante para a realização de prisões de suspeitos, ainda em flagrante delito”.
Conforme o diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, delegado de Polícia Mario Souza, “a tentativa de homicídio ocorrida nesta madrugada nos gerou certa perplexidade pela crueldade dos meios empregados, pois não é comum tamanha frieza e barbárie nos crimes de cunho passivo, tais como discussões do cotidiano”.
“Entretanto, como resposta a tal conduta, o Departamento de Homicídios obteve êxito em autuar o suspeito em flagrante delito e retirá-lo, ainda que temporariamente, de circulação”, completou.
CNN
0 Comentários