Um jovem de 14 anos desapareceu na quarta-feira (19), no município de Dias d’Ávila. O rapaz tinha sido suspenso da escola após brigar com um colega de classe na semana anterior.
De acordo com informações da Record TV Itapoan, o jovem Luís foi suspenso e só poderia retornar para a escola na companhia da mãe. O garoto, no entanto, não avisou sobre sua suspensão à mãe, e fingiu que estava indo para o colégio.
O menino, de acordo com informações de vizinhos, estava fingindo, na segunda e na terça-feira, estar indo para a escola, quando na verdade estava andando pelas ruas da cidade. Ele retornava para casa no horário em que saía do colégio.
Na quarta-feira (19), no entanto, ele não retornou para casa e foi dado como desaparecido. Ao ir para a escola para buscar informações sobre o menino, a mãe descobriu as mentiras do rapaz.
Em entrevista à emissora, a mãe do menino afirmou que algumas pessoas disseram ter visto Luís na companhia de um homem e vendendo balas em ônibus, mas a mãe desconfia, já que o garoto era vendedor de doces, mas não estava com sua guia antes de sair de casa.
O caso foi denunciado e a Polícia Civil investiga.
Bahia 190
0 Comentários