No dia em que foi condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na última sexta-feira (30), e passou a ter o status de inelegível até 2030, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) parece não ter dado "muita importância" à condenação. Isso porque ele compareceu a três diferentes locais: um enterro, um churrasco e um salão de beleza.
De acordo com O Globo, Bolsonaro estava em Belo Horizonte quando recebeu a informação que ficou inelegível por decisão do TSE. Na cidade, ele participou do sepultamento do ex-ministro da Agricultura no governo Ernesto Geisel, na ditadura militar, Alysson Paolinelli, no cemitério Parque da Colina, no bairro de Nova Cintra, na região Oeste da capital mineira.
Após o enterro, Bolsonaro foi a uma churrascaria na cidade e se encontrou com deputados mineiros que o apoiam. A coletiva de imprensa que concedeu logo após a decisão do TSE ocorreu no interior do estabelecimento.
Antes de deixar a capital mineira, Bolsonaro ainda esteve em um salão de beleza na cidade, onde cortou o cabelo. Após finalizar o serviço, posou para fotos com apoiadores.
BNEWS
0 Comentários