Polícia investiga feminicídio de mulher encontrada morta


A polícia de Itabela está investigando um caso de feminicídio ocorrido na noite de sábado (1). Uma mulher de 51 anos foi encontrada morta em sua residência, localizada em uma fazenda no distrito de Montinho, zona rural do município.

O corpo de Maria d’Ajuda Fernandes da Costa foi descoberto no quarto de sua casa por volta das 22h. Segundo apuração da Reportagem do Radar News, ela apresentava múltiplos ferimentos causados por golpes de faca.

Durante a perícia no local, a polícia apreendeu uma faca do tipo ‘peixeira’ com vestígios de sangue. O suposto autor do crime já foi identificado, mas a polícia não divulgou mais detalhes sobre o caso, que segue sob investigação.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal de Eunápolis, cidade vizinha, onde será realizado o exame de necropsia para determinar oficialmente a causa da morte.

CRIME QUE TEM DESPERTADO PREOCUPAÇÃO – O feminicídio, caracterizado pelo assassinato de mulheres em razão de sua condição de gênero, é um crime que tem despertado preocupação e mobilizado esforços na sociedade para combater a violência contra a mulher.

A polícia seguirá trabalhando para reunir provas e depoimentos que auxiliem na resolução do caso. O objetivo é garantir a segurança das mulheres e promover a conscientização sobre a importância do respeito e igualdade de gênero em nossa sociedade.

Fonte:SulBahiaNews

Postar um comentário

0 Comentários