O ex-companheiro da vendedora ambulante Rosângela De Oliveira Silva, de 43 anos, F.V.F.L. que estava com o mandado de prisão preventiva em aberto, por ser considerado o principal suspeito de ter assassinado e enterrado o corpo da ambulante em uma propriedade na zona rural de Capim Grosso, se entregou hoje, 17, a justiça em uma delegacia de Feira de Santana.
De acordo com informações obtidas junto a Polícia Civil, o pedido de prisão preventiva já havia sido expedido desde junho, ele vai responde por Feminicídio e Ocultação de Cadáver, mas o inquérito corre em segredo de justiça e por isso não é possível mais detalhes.
O acusado de cometer o crime bárbaro ficará à disposição da justiça, devendo permanecer em Feira de Santana, onde normalmente os presos de Capim Grosso são encaminhados para o presidio local.
De acordo com relatos, Rose como era conhecida, foi morta com um golpe na cabeça e depois enterrada no quintal da sua própria residência na Zona Rural, na comunidade conhecida como Lajedo. Relembre o caso.
Redação FR Notícias
0 Comentários