O vereador licenciado e secretário de Relações Institucionais de Camaçari, Dilson Magalhães Jr. |
O vereador licenciado e secretário de Relações Institucionais de Camaçari, Dilson Magalhães Jr., rebateu as declarações do deputado estadual Júnior Muniz (PT), que afirmou, neste sábado (8), que o prefeito da cidade da Região Metropolitana, Elinaldo Araújo (União Brasil), parece torcer contra a instalação da montadora de carros elétricos BYD no município. O debate ocorre em torno da derrubada de uma emenda que concedia incentivos fiscais à fábrica chinesa, no âmbito da apreciação da reforma tributária.
“O deputado Júnior Muniz está equivocado. Nós não torcemos contra a vinda da BYD para Camaçari. Inclusive, o União Brasil votou em peso para manter os incentivos para garantir a vinda da empresa. Quem torce contra é quem vota contra”, ressaltou.
Dilson destacou que 12 deputados do PT votaram para derrubar a emenda que afeta a BYD. Além disso, até mesmo parlamentares que integram a base do PT na Bahia votaram contra. “O deputado Júnior Muniz deve descontar sua chateação no seu próprio partido e em seus aliados no Congresso, que trabalharam contra os incentivos”, salientou.
O vereador licenciado ainda frisou que, ao contrário do PT, que no início dos anos 2000 votou contra a vinda da Ford para Camaçari, a gestão do prefeito Elinaldo tem feito tudo o possível para facilitar a instalação da empresa chinesa. “Nós somos a favor do povo, do desenvolvimento da Bahia e de Camaçari. Volto a dizer que quem torce contra é quem vota contra, que foi o caso do PT”, afirmou.
Fonte:Politica Livre
0 Comentários