Guardas municipais são presos acusados de torturar e obrigar sexo oral entre jovens


Cinco guardas municipais foram presos em São Paulo após ordem da Justiça. Segundo informações divulgadas pelo SBT, além deles, outro homem é alvo do mandado de prisão. Os suspeitos foram acusados de torturar e obrigar jovens a fazer sexo oral uns nos outros durante uma abordagem, em Itapecerica da Serra.

A polícia informou que na ocasião, os seis jovens estavam empinando motos, em um parque abandonado da cidade, quando foram abordados pelos agentes. Ainda segundo a publicação, uma das vítimas ligou para a mãe durante a abordagem. 

Os agentes obrigaram os jovens a fazerem sexo oral entre eles, além de espancá-los e torturá-los. Ainda de acordo com a reportagem, os suspeitos negam o crime, porém, os guardas foram reconhecidos através de vídeos postados nas redes sociais em que os profissionais de segurança aparecem rezando fardados. As vítimas não tinham passagem pela polícia.

Os cinco guardas presos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) para exame cautelar e depois foram encaminhados para a Cadeia Pública, onde aguardam a audiência de custódia. 

BNEWS 

Postar um comentário

0 Comentários