Um homem, identificado como Cícero Batista Pereira, de 39 anos, foi morto a tiros no final da manhã desta quinta-feira (03) em frente ao Fórum Cezar Zama no Bairro Santa Rita, em Caetité. Um filho da vítima, menor de idade, testemunhou o crime.
De acordo com a Polícia Militar, Cícero era natural da Paraíba e possuía diversas passagens policiais. Ele estava no fórum para assinar alguns documentos por determinação da Justiça. Testemunhas relatam que o homicídio foi cometido por um indivíduo que se passava por ambulante.
Após efetuar os disparos, outros dois homens, que estavam em um carro Citroen Air Cross, se juntaram ao atirador e fugiram do local. O veículo utilizado na fuga foi posteriormente encontrado incendiado nas proximidades da fazenda Palmeira, às margens da BR-030.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado, mas ao chegar ao local, a vítima já estava sem sinais vitais. A autoria e a motivação do crime devem ser investigadas pela 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).
Câmeras de monitoramento da região poderão ajudar na identificação dos suspeitos. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realizar perícia e remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde serão realizados exames necroscópicos.
0 Comentários