Uma mulher, junto a comparsas, trocou tiros com policiais militares da 47ª CIPM no bairro de São Marcos, em Salvador, e acabou morrendo na madrugada desta quarta-feira (30).
Policiais realizavam patrulhamento no bairro, quando foram acionados por populares que denunciaram a presença de um grupo criminoso ostentando armas de fogo e realizando o comércio ilícito de entorpecentes na localidade conhecida como Coroado.
Ao chegar na localidade, a equipe foi recebida a tiros, iniciando uma troca de tiros. Os policiais buscaram abrigo e revidaram aos disparos.
Após a reação da guarnição, o grupo se dispersou pelas vielas da região. Os policiais militares, então, fizeram varredura em busca de materiais abandonados pelo grupo na fuga, momento em que encontraram uma mulher baleada, segurando um revólver e uma mochila.
A mulher não foi identificada, mas tinha uma tatuagem no pescoço com a frase “só se vive uma vez”.
A mulher foi socorrida para o hospital Eládio Lasserre, mas não resistiu aos ferimentos.
Foram apreendidos um revólver, 240 pinos de cocaína, 37 embalagens contendo maconha, 19 pedras de crack e vinte em espécie. O registro da oposição à intervenção policial foi formalizado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil
Bahia 190 .
0 Comentários