A Polícia Civil confirmou, nesta sexta-feira (11), que identificou os dois suspeitos do assassinato do empresário Luís
Fabiano Gomes, na Avenida Tancredo Neves, em Salvador. Ele foi morto na
tarde da quinta (10) por homens que passaram pelo local em uma
motocicleta.
As identidades dos homens não foram reveladas. As
oitivas estão sendo realizadas e maiores informações não podem ser
divulgadas, de acordo com a instituição.
Imagens de câmeras de segurança que circulam nas redes sociais, no entanto, mostram o momento em que um homem em uma moto, vestido de entregador, encosta no carro do empresário e atira no vidro do motorista. A companheira da vítima, que assumiu a direção do carro e dirigiu até o Hospital da Bahia para tentar socorrê-lo, não foi identificada.
A vítima era proprietária do carro usado no atropelamento que matou um agente da Transalvador em abril do ano passado. A informação é da TV Bahia.
Relembre morte do agente
No dia do acidente, o agente Jailton Pereira do Nascimento, 53 anos, trabalhava na organização do trânsito da Avenida Paralela. Um carro bateu na traseira da viatura da Transalvador e o impacto arremessou o agente para o canteiro da pista. Ele morreu no local.
O carro envolvido no acidente estava registrado no nome de Fabiano, mas ele afirmou que não estava nele no momento da colisão e que o veículo ficava guardado na garagem da casa de um amigo.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil (PC-Ba) para confirmar a identidade da vítima e saber se ele é o dono do veículo envolvido na morte do agente da Transalvador, mas até a publicação desta matéria não houve retorno.
0 Comentários