O suspeito de esfaquear até a morte um homem na saída do evento “10h de Arrocha”, no domingo (6), no Parque de Exposições, em Salvador, vai passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (7) e pode ser solto. De acordo com a Polícia Civil, Uanderson Santana Santos, de 26 anos, teria se desentendido com o agressor antes do ataque.
A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) afirmou que a vítima e o suspeito brigaram durante o evento, e que o autor do ataque saiu do local, foi até sua casa, pegou a faca e retornou à área externa da festa, onde esperou pela vítima para cometer o crime.
Após o ataque, policiais iniciaram uma busca pelo agressor e conseguiram prendê-lo nas proximidades do Parque de Exposições. A arma utilizada no homicídio foi encontrada com ele. Segundo a SSP-BA e a Polícia Militar, a namorada de Uanderson tentou agredir o responsável pela morte do seu namorado enquanto ele era conduzido até uma viatura. A mulher arremessou uma garrafa de vidro, mas o objeto atingiu um policial, que sofreu um corte superficial na testa.
BNEWS
0 Comentários