Suspeitos invadiram um apartamento e roubaram 500 mil reais, que pertenciam ao empresário Luiz Fabiano Gomes de Oliveira, de 50 anos, assassinado no dia 10 de agosto, dentro de um carro de luxo, em Salvador. A informação foi confirmada por uma fonte ligada à família da vítima.
Conforme apurado pelo BNews, os suspeitos invadiram um apartamento do Ed. Alimar, localizado na Pituba, que pertencia ao empresário, e "fizeram a limpa" no cofre. Documentos de imóveis, pessoais e da família e uma quantia equivalente a R$ 500 mil foram levados.
O BNews apurou ainda que o imóvel estava fechado e não tinha marcas de arrombamento. O prédio possui circuito interno de câmeras de segurança que podem ajudar na identificação dos responsáveis pelo crime. A fonte ligada à familia acredita que o crime tem relação com o assassinato de Luiz Fabiano. O crime que aconteceu na Pituba está sendo investigado pela 16ª Delegacia Territorial.Foto: Arquivo Pessoal
Relembre o assassinato do empresário
Luiz Fabiano foi morto dentro do carro que dirigia, ao lado da namorada, na Avenida Tancredo Neves, em Frente ao restaurante Barbacoa, no Caminho das Árvores. O crime aconteceu no último dia 10 em um vídeo que foi divulgado nas redes sociais, é possível ver o assassino, pilotando uma motocicleta, parar ao lado do carro e atirar contra o empresário.O suspeito já foi identificado e a polícia acredita na participação de outras pessoas. Luiz Fabiano respondia por crimes como extorsão, ameaça e violência doméstica na Justiça. Até o momento, ninguém ainda foi preso. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
BNEWS
0 Comentários