Comandante-geral comenta sobre 32 assassinatos em Feira de Santana registrados neste mês

 

  Durante visita à Feira de Santana, na manhã desta sexta-feira (22), o comandante-geral da Polícia Militar, Paulo Coutinho, comentou sobre o registro de 32 assassinatos registrados somente neste mês de setembro no município. Ao Acorda Cidade, o militar afirmou que já determinou um maior policiamento, nas áreas de confronto da cidade.

Polícia Militar, Paulo Coutinho, comentou sobre o registro de 32 assassinatos registrados somente neste mês de setembro no município. Ao Acorda Cidade, o militar afirmou que já determinou um maior policiamento, nas áreas de confronto da cidade.

“A gente tem feito um trabalho de reforço de policiamento, principalmente levando mais hostilidade às ruas, um trabalho de inteligência de maneira acessória com o objetivo de reduzir índices. Feira é uma grande cidade entroncamento, onde recebemos de todos os lugares, inclusive indivíduos ligados ao crime, mas tem um grande problema aqui que são os dois grupos criminosos se confrontando entre si e que efetivamente, eles têm dito o maior número de crimes violentos letais intencionais. Eu já determinei um maior policiamento com maior incidência nesses locais de confronto, eu tenho certeza que vai ser uma questão de tempo para uma redução desses índices”, informou.Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Na oportunidade o comandante-geral destacou a importância da participação da população no combate ao crime, através de denúncias.“Dizer bem claro, que a PM está presente com os órgãos de defesa social, sempre objetivando trazer uma segurança mais eficaz para todos. Confie na intuição, procure, ligue 181, 190, denuncie, principalmente os grupos criminosos que amedrontam e oprimem nas comunidades, porque estamos prontos para ir na defesa de qualquer cidadão, feirense ou baiano”, concluiu.


Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários