Criminosos arrombaram uma casa lotérica com uma marreta e explodiram o caixa eletrônico de uma agência bancária, na madrugada desta sexta-feira (1°), na cidade de Pirapiranga, no norte da Bahia.
Segundo informações da Polícia Civil, homens armados chegaram na cidade por volta das 3h, fizeram um taxista e o filho dele reféns e se dividiram. Parte deles foram com as vítimas para a casa lotérica e a outra para a agência bancária.
Câmeras de segurança flagraram a ação na casa lotérica. As imagens mostram o momento que os homens usam a marreta para quebrar a porta. Em seguida, eles roubaram o dinheiro e abandonaram o carro, com as vítimas, no meio de uma estrada.
Na agência bancária, o grupo criminoso não conseguiu roubar o dinheiro, porque os alarmes dispararam. No entanto, os suspeitos conseguiram fugir.
"Uma noite de terror com vários tiros, explosões, e quando foi pela manhã vimos que foram os assaltos. Momentos tensos para a população de Paripiranga", disse um morador da cidade, que preferiu não revelar a identidade.
Os crimes são investigados pela Polícia Civil. Os suspeitos não foram presos até a última ataulização desta reportagem.
G1
0 Comentários