O prefeito de Irecê, Elmo Vaz (PSB), registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil nesta quinta-feira (28), após ter sido seguido e ameaçado por um grupo de pessoas enquanto seguia em um veículo pelas ruas da cidade.
O incidente ocorreu quando o prefeito se deslocava até sua residência depois de ter concedido uma entrevista à rádio Líder FM. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Elmo Vaz relatou que duas motos e carros lhe seguiram durante o trajeto. Preocupado com a situação, o prefeito decidiu dar voltas em uma das praças da cidade, mas a perseguição persistiu.
De acordo com o prefeito, uma viatura da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido, que passava pelo o local, conseguiu localizar um dos suspeitos, que foi conduzido até a delegacia.
Em uma breve postagem no Instagram, o prefeito Elmo Vaz afirmou: “Com muita tristeza e indignação venho aqui conversar com vocês direto da Delegacia de Polícia de Irecê, onde, após ser perseguido pelas ruas da cidade por um pequeno grupo de pessoas, me senti ameaçado e precisei registrar um Boletim de Ocorrência”, escreveu.
A Polícia Civil segue investigando e tomará todas as medidas necessárias sobre o caso. “Lamentavelmente, o senhor Everton, que se diz líder do movimento que ocupou terras públicas e privadas na cidade, era uma das pessoas que estava me perseguindo. Espero que a Justiça apure o caso, pois não podemos admitir fatos como estes em nossa cidade”, postou o prefeito no Instagram.
Fonte;Central Notícias
0 Comentários