Jerônimo rechaça intervenção federal para combater violência na Bahia

Jerônimo descartou necessidade de intervenção federal

Durante o Congresso Norte Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde, nesta segunda-feira (4), o Governador do Estado, Jerônimo Rodrigues (PT), rechaçou a necessidade de um apoio do Governo Federal para ajudar no combate à violência na Bahia.

“Nós sempre trabalhamos com a perspectiva de dar conta do recado. Prova disso foi a coletiva que fizemos hoje, apresentando já o resultado das investigações da morte da Mãe Bernadete”, justificou, durante coletiva de imprensa.

O gestor também citou o caso que ocorreu nesta segunda, em Alto das Pombas, onde três bandidos invadiram dois imóveis e fizeram seis pessoas reféns, dentre elas uma criança de 11 anos e uma adolescente de 15.

“Demonstramos o quanto foi forte a nossa apresentação, de prender as pessoas responsáveis por aquele movimento pela manhã, mas também dando reféns e prendendo muito armamento. Então, nossa missão de diálogo com o Governo Federal, nós continuaremos firmes fazendo a parceria com a Polícia Federal, com a Justiça, mas sempre fazendo papel da gente”, concluiu.

Portal A Massa

Postar um comentário

0 Comentários