Um casal procurou a delegacia após sofrer danos morais e materiais e ser ameaçado de morte em Presidente Dutra. Eles tiveram a casa invadida pela ex-mulher de um homem de 30 anos. O fato aconteceu no início da tarde, na Rua Rui Barbosa, no distrito de Campo Formoso – interior do município.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, de 27 anos, relatou que estavam em casa, por volta das 13h30, quando a ex-mulher do marido invadiu o imóvel. A suspeita, que não aceita o fim do relacionamento, teria ameaçado o casal de morte.
Em seguida, com uma pedra, a ex teria quebrado os vidros das portas e janelas da residência da vítima. Com isso, o casal resolveu chamar a polícia. Ao chegar no endereço, uma guarnição da 3ª Companhia/PM – pertencente ao 7º BPM/Irecê – encontrou a acusada bastante exaltada. Ela foi conduzida à Delegacia Territorial de Presidente Dutra para as medidas legais.
O casal também procurou a delegacia e um boletim de ocorrência foi registrado por danos e amaça de morte.
O caso será acompanhado pelo Núcleo Especial de Atendimento à Mulher – Neam da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.
Caraibas FM
0 Comentários