A jogadora de futebol Amanda dos Santos Climaco, de 21 anos, foi encontrada morte dentro de uma piscina, em uma casa de eventos, onde era realizada uma festa no domingo (3). A informação foi divulgada nesta segunda-feira (4) pela direção da Desportiva Lusaca, time em que a atleta disputava o Campeonato Baiano Feminino neste ano.
A jogadora conhecida como “Amandinha” vivia em Simões Filho e morreu na mesma cidade que morava. O caso foi registrado na 22ª Delegacia Territorial.
Ela foi encontrada na piscina, com um corte na cabeça. Informações preliminares apontam que a vítima foi socorrida a uma unidade hospitalar, porém, já chegou sem vida. A causa da morte ainda é desconhecida e o corpo será necropsiado pelo Departamento de Polícia Técnica.
Nas redes sociais, a Desportiva Lusaca divulgou uma nota de pesar lamentando a morta da atacante, considerada um dos destaques do time, que está classificado para as semifinais do Campeonato Baiano Feminino.
“Amanda Climaco estava disputando o Baianão de Futebol Feminino, marcou gol e fez assistências que levou o Lusaca a Semifinal da competição. Vinha sendo um grande reforço para a equipe e faleceu neste domingo (03), encontrada sem vida em uma piscina”, comentou.
Outro time que se posicionou foi o Jacuipense, clube em que Amandinha jogou no ano passado.
“Com profundo pesar, lamentamos o falecimento de Amanda dos Santos Climaco, mais conhecida no futebol como Amandinha. Uma atleta muito alegre com seu amor e dedicação ao esporte”, lamentou.
Bahia 190
0 Comentários