O homem de prenome Leandro, de 28 anos, suspeito de matar o professor Wudsoncley Lourenço Batista e atirar no cunhado dele, em Feira de Santana, foi preso nesta sexta-feira (08), por policiais civis, no mesmo município. (assista reportagem abaixo).
Segundo a Polícia Civil, a prisão foi possível através da identificação do carro utilizado pelos criminosos. Os policiais conseguiram prender um dos suspeitos dentro de uma casa, no bairro Lagoa Grande, onde ele estava morando. Leandro acumula várias passagens por crimes contra o patrimônio.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, André Ribeiro, o anúncio da venda de carro postado pela dupla na internet era uma forma utilizada para atrair vítimas. "Não existe veículo. Essa era uma forma de atrair as vítimas para eles subtraírem o dinheiro do valor do anúncio. Como a vítima se recusou, [a pagar o resto do valor] eles atiraram", contou.
O carro apreendido tinha sinais de adulteração e vai ser periciado. O suspeito foi submetido ao exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça e o comparsa está sendo procurado.
O caso é investigado como Latrocínio pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de Feira de Santana.
Relembre o caso
O corpo de Wudsoncley Lourenço Batista, de 46 anos, foi encontrado na tarde da última quarta-feira (06), no Corredor dos Araçás, em Feira de Santana, com várias perfurações de arma de fogo. Ele e cunhado Elindomar Araújo da Silva, de 43 anos, foram vítimas de uma emboscada após caírem no golpe de um falso anúncio na internet.
Os homens, que são do Rio Grande do Norte, viajaram até a Bahia para comprar um carro que Elindomar havia visto na internet com um preço abaixo do mercado na cidade natal.
Ao chegarem em Feira de Santana, os parentes foram recebidos por uma dupla que se apresentaram como os negociadores e pediram que as vítimas entrassem em um carro para serem levadas até o local onde estaria o veículo.
Depois disso, os potiguares foram extorquidos e Wudson acabou assassinado. O cunhado dele também foi baleado, mas foi socorrido pela polícia para o Hospital Clériston Andrade. O Homem passou por cirurgia e está estável.
BNEWS
0 Comentários