Um homem agrediu enfermeiros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após se envolver em um acidente e atropelar duas pessoas, na noite de domingo (10), no bairro de Rio Sena, em Salvador.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu na Rua Direta do Rio Sena. Além de invadir o estabelecimento, a van se chocou em, pelo menos, dois outros veículos.
Moradores do subúrbio de Salvador falam sobre acidente de van que invadiu estabelecimento
"Ele desceu desgovernado. Eu estava dormindo, mas com o barulho [da batida] eu acordei, disse uma moradora.
De acordo com a Polícia Civil, o condutor, que não teve identidade divulgada, tem 36 anos e também ficou ferido durante o acidente. Além dele, uma criança de três anos foi socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde não foi divulgado.
O suspeito rejeitou atendimento médico e, ao ser levado a Central de Flagrantes da Polícia Civil, causou danos em aparelhos eletrônicos da delegacia. Ele homem foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com moradores, o veículo que provocou a batida faz transporte através de cooperativas, mas o local do acidente não faz parte de rotas para o transporte coletivo.
"Um susto, muito complicado. Não sabemos quem vai pagar (o prejuízo), alegou outro morador.
Após ser liberado pelo hospital, ele retornou para a Central de Flagrantes, para conclusão do procedimento e segue preso.
Van que atropelou duas pessoas em Salvador atingiu outros veículos antes de invadir bar
G1
0 Comentários