Van perde controle, invade bar e atropela duas pessoas ; motorista recusou atendimento e agrediu enfermeiros do Samu

Van desgovernada invade Bar na Bahia — Foto: Redes sociais

Um homem agrediu enfermeiros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após se envolver em um acidente e atropelar duas pessoas, na noite de domingo (10), no bairro de Rio Sena, em Salvador.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu na Rua Direta do Rio Sena. Além de invadir o estabelecimento, a van se chocou em, pelo menos, dois outros veículos.

Moradores do subúrbio de Salvador falam sobre acidente de van que invadiu estabelecimento

"Ele desceu desgovernado. Eu estava dormindo, mas com o barulho [da batida] eu acordei, disse uma moradora.

De acordo com a Polícia Civil, o condutor, que não teve identidade divulgada, tem 36 anos e também ficou ferido durante o acidente. Além dele, uma criança de três anos foi socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde não foi divulgado.

O suspeito rejeitou atendimento médico e, ao ser levado a Central de Flagrantes da Polícia Civil, causou danos em aparelhos eletrônicos da delegacia. Ele homem foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com moradores, o veículo que provocou a batida faz transporte através de cooperativas, mas o local do acidente não faz parte de rotas para o transporte coletivo.

"Um susto, muito complicado. Não sabemos quem vai pagar (o prejuízo), alegou outro morador.

Após ser liberado pelo hospital, ele retornou para a Central de Flagrantes, para conclusão do procedimento e segue preso.

Van que atropelou duas pessoas em Salvador atingiu outros veículos antes de invadir bar

Van que atropelou duas pessoas em Salvador atingiu outros veículos antes de invadir bar 

G1

Postar um comentário

0 Comentários