Adestrador de cavalos morre após estrutura de concreto desabar sobre seu corpo

 

Um homem de 55 anos, conhecido como Adelson do Haras, morreu no início da tarde de quinta-feira, 05, após uma estrutura pré-moldada de concreto desabar sobre seu corpo quando realizava uma obra na região do povoado Morro do Fundo II, zona rural de Serrinha.

Segundo a polícia, a causa do acidente será investigada. Adelson do Haras Candieiro, ficou prensado entre a estrutura e uma parede.

Segundo o PCS, colegas e moradores da área tentaram socorrer a vítima com o uso de várias ferramentas, porém sem sucesso devido ao peso do concreto. Ainda não há informações se a vítima estava em cima dos pré-moldados ou se ele estava no chão quando aconteceu o desabamento.

A Polícia Militar fez isolamento da área e conduziu os procedimentos de segurança para orientar as pessoas que estavam no local. A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica também foram acionados para realizar os trabalhos de praxe.

O prefeito Adriano Lima publicou nota de pesar em que se solidariza com familiares da vítima. “Manifesto o meu mais profundo pesar pelo falecimento do meu amigo Adelson, que, assim como eu, era um amante do cavalo. Agradeço por todos esses anos de amizade e me solidarizo com a família. Meus sinceros sentimentos”, escreveu o gestor.




CN | Portal Cleriston Silva

Postar um comentário

0 Comentários