Com a proposta oficial enviada nesta quarta-feira, Flamengo e Tite travam duelo acirrado nas negociações para um acordo financeiro até o fim de 2024.
A diretoria rubro-negra espera um desfecho positivo até domingo para que o treinador inicie os trabalhos na data FIFA, mas ainda não dá a contratação como certa.
Há otimismo para que Tite diga sim não apenas para assumir de imediato a equipe, mas para os números apresentados pelo Flamengo para tê-lo por um ano e três meses.
A negociação fica a cargo do empresário Gilmar Veloz, que cuida dos interesses do treinador e faz as exigências que ele e sua comissão esperam do Flamengo.
O clube já sabia que precisaria de calma na negociação, por isso indicou ao interino Mário Jorge que ele comandaria a equipe pelo menos até o jogo contra o Corinthians neste sábado.
Nos bastidores, os personagens dos dois lados da mesa já indicavam que após convencer Tite a trabalhar este ano, ainda seria necessário algum tempo para debater o projeto e também as questões contratuais, pois se tratava de “dois gigantes”.
Fonte:Extra o Globo
0 Comentários