A engenheira Juliana Angélica Menezes Veloso, de 30 anos, publicou imagens em seu perfil Instagram mostrando a obra de um supermercado na segunda-feira (16), um dia antes do acidente que matou ao menos quatro pessoas. Juliana, que fazia parte da equipe de engenheiros da obra, está entre os mortos.
Nesta terça-feira (17), um talude de cerca de 3 metros de altura se desprendeu em um canteiro de obras de uma loja da rede de supermercados Verdemar, no bairro Belvedere, em Belo Horizonte.
Paixão
Nas redes sociais, Juliana publicava diversas fotos de seu trabalho. Na imagem publica na segunda-feira (16), é possível ver parte da estrutura de fundação do empreendimento.
Em outras postagens, ela enfatizava a paixão pela profissão. Em abril deste ano, ela postou uma foto de obra com o seguinte texto: “Realizar é mais importante do que sonhar. Amo o que eu faço que nem sinto que estou trabalhando”.
Em outra publicação, relatou: “Desde pequena eu amava brincar de montar casinha, e sigo fazendo isso até hoje”.
Mortes
Juliana chegou a ser socorrida com parada cardiorrespiratória e encaminhada ao Hospital João 23, mas acabou morrendo no fim da manhã.
Além dela, morreram:
- Rafael Pereira Barbosa, de 35 anos,
- Roberto Mauro da Silva de 55 anos,
- e Zacarias Evangelista Fonseca, de 59 anos.
Outro operário, de 23 anos, foi atingido por parte do desmoronamento e teve uma fratura no fêmur. Ele segue internado no Hospital Odilon Behrens, também em Belo Horizonte.
*Editado por Nathan Lopes, da CNN
0 Comentários