Homem é sequestrado, mas consegue se livrar do 'tribunal do crime' na Gamboa

https://www.bnews.com.br/media/_versions/setembro_2023/sequestro_gamboa_salvador_widelg.jpeg

Um jovem de 22 anos que estava prestes a ser morto no “tribunal do crime” nesta terça-feira (3) por traficantes da comunidade da Gamboa, que fica às margens da Avenida Lafayette Coutinho (Contorno), em Salvador, conseguiu escapar das garras dos criminosos após os suspeitos se assustarem com a chegada de guarnições policiais. A vítima conseguiu se livrar das amarras mantidas em seus braços e correu em direção ao Quartel dos Aflitos, no bairro 2 de Julho, onde pediu ajuda a um agente que estava no local.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do Comando de Policiamento em Missões Especiais (CPME) e da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) foram acionados para atender a ocorrência após serem informados por populares de que uma pessoa era mantida refém na Gamboa. Ao chegar no local, eles não encontraram os criminosos. Até o final da manhã desta quarta-feira (4), ninguém havia sido preso.

Ainda de acordo com a corporação, a vítima, que foi ferida a golpes de faca, foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), medicada, e, em seguida, encaminhada para a Central de Flagrantes, onde “foram adotadas as providências cabíveis".

Sequestro

Também na região da Gamboa, no último dia 26 de setembro, um jovem foi sequestrado ao sair de um restaurante na companhia da esposa e do filho. A vítima, identificada como Carlos Rainer dos Santos Vieira, de 20 anos, teve o celular "vasculhado" por traficantes locais e, em seguida, levada para um matagal, onde teria sido morta a tiros.

Os criminosos teriam executado Carlos Reiner após encontrar fotos em que ele aparecia com armas, que, de acordo com a família, seriam de brinquedo. O corpo dele ainda não foi localizado.

BNEWS

Postar um comentário

0 Comentários